"A educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tão pouco a sociedade muda." Paulo Freire

"Ninguém educa ninguém, ninguém educa a si mesmo, os homens se educam entre si, mediatizados pelo mundo." Paulo Freire

sábado, 17 de dezembro de 2011

Formatura

Ontem nossa escola teve mais uma vez a alegria de realizar mais uma formatura de suas turmas do 9º ano do ensino fundamental. E, como em todas as formaturas foi dia de gratidão.



Os professores Cláudio Passos e Marilene Marinho foram os mestres de cerimônia dessa tão linda formatura.
Os professores Paraninfos foram: Turma 1901 - Professor Cláudio Passos, Turma 1902 - Professor Francisco José, Turma 1903 - Professora Kátia Lopez, Turma 1904 - Professora Flávia Ramos e Turma 1905 - Professora Herizete Staneck.
As turmas escolheram o professor Manoel Castilho como professor homenageado e o mesmo premeou os alunos do 9º ano que foram Destaques no ano.







Parabéns Alunos, pais e profesores!
Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas.





4 comentários:

HeriSt@neck disse...

"A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração."
Charles Chaplin

Thamires disse...

Não vou esquecer de nenhum de vocês que marcaram minha vida durante todo os 4 anos que estive nessa escola... todos os professores que também são meus amigos e muitos amigos que fiz ... Amo muito tudo isso !

Karina disse...

A formatura foi maravilhosa, foi tudo muito lindo, eu amei .. mas o que me deixa triste é que sai dessa escola maravilhosa, porque esses 4 anos que vivi junto de todos vocês foram fantásticos.. Amo muito vocês, muito mesmo! Suadades :/

adriano.m7 disse...

Vida q passa amigos e coisas boas q ficam pra tras sabe eu agradeço a deus por ter conhecido todos os profesoores e todos os amigos q eu tenho e de ter entrado na escola tbm né :D so pesso q no resto da vida encontre professores e amigos como ja tive um dia na Ministro Alcides Carneiro xD